sexta-feira, 27 de abril de 2012

TUDO NOVO! Blog Hyperion Brasil agora é Blog Business Intelligence Brasil

TUDO NOVO! Blog Hyperion Brasil agora é Blog Business Intelligence Brasil

Amigos(as) do Blog, boa tarde!
É com muita felicidade e prazer que inauguro, na data de hoje, o Blog Business Intelligence Brasil. Este blog vem em substituição ao Blog Hyperion Brasil, visto que recebemos inúmeros pedidos de publicações que abrangessem o mercado de BI como um todo, independente do fornecedor.
As postagem do Blog Hyperion Brasil foram todas migradas, portanto vocês não perderão nada. O Blog Hyperion Brasil, ainda continuará no ar, porém não terá mais atualização, estas acontecerão aqui!
Naveguem pelo blog! Conheçam as novas seções! Enfim, espero contribuir mais e mais com o mundo do Business Intelligence!
Agora você, leitor, também terá vez! Publique seu artigo em nosso blog. Vá até a seção "Artigos" e saiba como! Afinal o Blog divulga o mercado de BI mas, também deseja divulgar os profissionais de BI e, escrever um artigo é uma excelente divulgação!

Empresas, consultorias e demais companhias, torne-se parceiro do nosso blog! Quanto Custa??? Nada!!! É totalmente GRATUITO! Vá até a seção "Parceiros" e saiba como! Além de divulgar suas oportunidades de emprego, também divulgará sua marca!

Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook e seguir o nosso Twitter! Veja no canto superior a direta o "Blog na Rede"!

Cadastre seu e-mail em nossa Newsletter e receba todas as publicações do Blog! Promoções! Descontos em treinamentos e livros!

São inúmeras novidades!! Participe!
Pessoal, é isso aí! Conto com a colaboração de todos para nos ajudar a criar um blog que seja referência nesse mundo de BI!
Abs. a Todos(as)!
Claudio Bonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você possui uma dúvida, comente e entre em contato conosco para acelerarmos o processo: contato@hyperionbrasil.com