quarta-feira, 14 de outubro de 2009

(AÇÃO SOCIAL) Programa de Ação Social

Prezados(as), boa tarde!!!

Hoje, eu não venho vos falar como o profissional de Hyperion Claudio Bonel e, sim, como o ser humano Claudio Bonel.

Bom, como já é de conhecimento de todos, nós vivemos em uma sociedade onde existem muitas pessoas carentes e necessitadas e, que infelizmente, não são o foco de nossos governantes. Graças a Deus, o povo Brasileiro tem o um grande coração e se comove com a situação destas pessoas e, com isso criei, junto com o Blog Hyperion Brasil ( http://hyperionbrasil.blogspot.com ), um Programa de Ação Social.

Acredito que assim como eu, muitos aqui, se comovem ao ver uma criança dormindo na rua, um deficiente físico pedindo esmola no sinal e, refletimos: "Tenho que fazer algo para ajudar essas pessoas mais necessitadas". A Partir desta reflexão é que surgiu esta iniciativa.



Inicialmente, este programa visa atender ao Lar de Frei Luiz ( http://www.lardefreiluiz.org.br/ ). O Lar de Frei Luiz é uma instituição filantrópica, localizada em Jacarepaguá-RJ, sem fins lucrativos que provê assistência social para as pessoas necessitada, auxílio espiritual e tratamento para o público geral.






Estou aberto a indicação de outras entidades assisitencias a pessoas necessitadas. Quem conhecer, por favor, me passe as informações.

Mas, o mais importante é que independente da religião, crença, o foco desta iniciativa é PRATICAR A CARIDADE, ajudar ao nosso irmão mais necessitado.

Portanto, para quem quiser e puder colaborar, peço a doação de roupas, cobertores, lençóis, brinquedos e alimentos não perecíveis. Aquela roupinha que já não cabe mais, que está fora de moda ou aquele cobertor que só ocupa espaço no armário, aquele carrinho que seu filho já não aguenta mais brincar ou aquela boneca que já está lá no fundo do armário esquecida. Estas coisas que podem não ser mais importantes para gente, podem ser importantíssimas para outras!

Alimentos não perecíveis, também, são de extrema importância, como: leite em pó, arroz, feijão, macarrão etc.

Então, amigos(as), quem puder colaborar, é só me avisar no e-mail: claudiobonel@gmail.com. Eu retiro a doação em qualquer lugar do RJ, quem for de fora do RJ ou de localidados dentro do RJ, porém distantes, podem me enviar via Sedex a cobrar (eu pago a postagem na retirada).

Para mais informações, dúvidas, basta me enviar no e-mail: claudiobonel@gmail.com

Quem desejar conhecer o Lar de Frei Luiz, basta entrar em contato comigo, terei o maior prazer de levá-los.

Vamos lá, vamos colaborar com os nossos irmãos necessitados.


"Só a participação cidadã é capaz de mudar o país." (Betinho)

Um grande abraço para todos e muita paz!


Equipe do Blog Hyperion Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você possui uma dúvida, comente e entre em contato conosco para acelerarmos o processo: contato@hyperionbrasil.com